13 de mar. de 2012

Já escolheram as alianças?

A escolha é difícil, tendo em vista os modelos lindos que existem ! Mas é bom decidir quais as alianças que vão comprar com pelo menos três meses de antecedência, para que possa haver tempo suficiente caso queiram mandar fazer sob encomenda, ou mesmo para mandar gravar.  Então lá vão algumas dicas para facilitar na hora da escolha:

- decida o metal: será ouro branco? ouro amarelo? platina?

- decida o estilo: você usa anel de noivado? Não se esqueça então que ele irá acompanhar sua aliança, então devem ser de preferência da mesma cor. É possivel escolher um modelo em fotos de revistas e conversar com um profissional para fazer semelhante, porém é bom ficar atenta no tempo que demorará para fazer as alianças e no preço.

- decida sobre as pedras: há muitas opções... desde um delicadíssimo diamante até uma aliança inteira coberta por brilhantes. Esta questão depende muito de quanto vocês pretendem gastar na joalheria... Ah! E também é importante garantir que a aliança não competirá com o anel de noivado, certo?


Selecionei alguns modelos para vocês !

  

 


Que acharam ? Bjs !


~*~

2 comentários:

  1. O primeiro modelo é lindo demais, seria o nosso escolhido, se não custasse a bagatela de 8mil o par... dai desistimos.kkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa nossa.. rsrs realmente! Mas é liiindo mesmo!

    ResponderExcluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.