15 de jun. de 2012

Trash the dress

O Trash the dress (que significa 'jogar o vestido no lixo') nasceu nos Estados Unidos, mas já virou tendência também no Brasil! Separei algumas imagens lindíssimas deste estilo de ensaio fotográfico para vocês... eu tenho uma certa reserva com 'rolar na areia' com o vestido e 'colocar fogo' etc... mas existem opções super românticas para fazer ótimas fotos sem danificar tanto assim o vestido. Olhem só que lindas!











Meninas, a pergunta é: quem aqui tem coragem de detonar o vestido de noiva? Eu acho que faria, mas sem tinta, fogo e etc... e vocês?

Bom... uma ótima tarde de sexta!!

Bjiins!

PS.: Não esqueçam que tem sorteio correndo no blog! Participem!

~*~

5 comentários:

  1. Acho lindo!! Ja esta marcado meu ensaio pré casamento,mas ainda n falei com o meu noivo sobre o pós rsrsr
    Alugaria outro vestido mais simples,n o que eu vou casar,por que é muito lindo pra ser judiado desse jeito!!! rsrsr Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  2. eu faria ... com tintaaa... ,mas fogo não ..... rs

    bjss

    ResponderExcluir
  3. O meu trash eu vou fazer antes do casamento e com outro vestido. Vou casar de vestido curto e vou providenciar outro para o Trash. Não teria o ânimo de me produzir e me vestir de noiva de novo alguns dias depois do casamento para fazer as fotos.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. lindas fotos, não sei se teria coragem de fazer, mas se fosse o único que eu ia aceitar é na água...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo co a Fran, faria na água(se tivesse dindimm pra comprar um vestido só pra isso,rs).
    bjus

    ResponderExcluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.