26 de set. de 2012

Vestido Mullet !

O mullet dress é a mais nova aposta dos fashionistas para esse verão, mas equivoca-se quem pensa que essa moda é mesmo novidade! Nascida na década de 80, marcou presença em cortes de cabelo e em diversas peças de roupa... e apareceu pela primeira vez em um casamento nos anos 90, no clipe da música November Rain, da banda de rock Guns n Roses! A noiva da música casou com Axl Rose em um vestido mullet, que depois foi imitado por diversas divas de cinema.

Para as noivinhas ousadas e apaixonadas por moda, é com certeza um ótimo modelo de vestido! Os tamanhos das "caudas" são bem variados: algumas mais curtas, outras bem longas, mas sempre com leveza para mostrar o movimento do corte.

Mas cuidado! Esse modelo destaca as pernas, logo, elas precisam estar bem torneadas e definidas. Além disso, o corte tende a encurtar a silhueta, portanto as baixinhas devem preferir peças cujas diferenças de comprimento não sejam tão acentuadas.

Então confira algumas inspirações de modelos mullet para vestidos de noiva!










Eaí, gostaram? Alguém pretende casar de vestido mullet?

Até mais, beeijo!!

Fonte: http://www.gaz.com.br/

~*~

9 comentários:

  1. Sensual ne...nao encararia nao,rsrsrs...nao como noiva...
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Menina eu não teria coragem de casar na igreja com este modelo não, mas para o casamento no civil eu até toparia o modelo 5 ou o 2.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha,

    Eu acho tudo bonito, mas eu nao casaria assim não...rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do terceiro da primeira foto. com fita roxa.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Passando pra retribuir a visita e dizer que já estou te seguindo tbm! Parabéns pelo blog!

    Bjo! Nay

    ResponderExcluir
  6. Tem que ter estilo pra usar um desses, né? Acho que sou mais tradicional...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu não usaria, mas cada um tem um gosto, né!
    Estou conhecendo o seu blog, lindinho!!!
    Bjoo
    www.olumiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Xiiii, não gostei!
    Pra mim, ou longo ou curto, nada de meio termo, rsrs.

    bjs

    http://sobrecasaecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.