30 de abr. de 2014

Um Montão de Novidades

Oieeeeee, noivinhas lindas! Quanta saudade desse nosso cantinho! Tenho um milhão de novidades pra contar!

Comecei em um novo emprego e a correria tem sido grande... São coisas do casamento pra decidir, trabalho, faculdade... tenho certeza de que vocês entendem bem!

Bom, vamos as notícias!

Fizemos a primeira visita ao nosso apartamento! Está ficando tão lindo... Logo será entregue e começaremos a reforma!

Ganhamos a geladeira!! Foi uma surpresa do meu pai, amamos!!! S2


Começamos a visitar os buffets! Já nos encantamos com um lindíssimo... mas estamos aguardando pra ver se vai dar pra fechar. Como foi o primeiro, estamos visitando outros para ter uma noção melhor dos valores...(na torcida pra dar certo de fechar lá!)

Como em Julho faltará apenas 1 ano para o nosso casamento e estarei de férias da faculdade, pretendemos correr atrás de outros detalhes. Começarei a busca pelo meu vestido em breve... E a assessoria? Bom, ainda não fechamos. Acredito que fecharemos apenas a assessoria do dia, a fim de enxugarmos um pouquinho mais o orçamento...

Pois é, meninas. Ansiedade mil e ainda faltam 445 dias. Mas passa voando...

Sei que fiquei um tempo sem escrever, mas gostaria de agradecer as noivinhas carinhosas que sentiram falta do Casar é chic, como a Nise do blog Sim... eu aceito. Ela é uma fofa, tal como o blog dela e sempre que fico ausente manda recadinhos carinhosos!

Grande beijo pra todas!!

Até mais!!!

~*~

7 comentários:

  1. Nossa quanta novidade!!
    Que bom que voltou e como você falou, passa voando mesmo...

    bjs!

    http://meusonhodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades boas flooor...
    Não some não!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as novidades!
    Some não, sentimos sua falta!!

    bjinho :*

    ResponderExcluir
  4. Maravilha em Mih, ótimas novidades, fico feliz por você ♥
    Não some mais rum, estamos com saudade ;D
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Demorei mas cheguei,rsrsrs ou eu ja vim aqui rsrsrs?
    É lindona sua geladeira
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Mih, que bom que veio contar as novidades..

    Sentimos tua falta mesmo, tenta não sumir hein hehe...

    Beijocas lindona...

    ResponderExcluir
  7. Ja to postando meu casei Mihhh..passa la
    bjo

    ResponderExcluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.