10 de mai. de 2012

Segredinho contra celulite!

Minhas amigas, vamos a mais um post sobre beleza para as noivinhas! Vim aqui compartilhar um experimento que deu certo.. o investimento não foi dos mais baratos, mas se compararmos com aquelas seções de valores exorbitantes que prometem milagres da noite para o dia, vale bem a pena. =D

A vichy formulou um gel-creme anticelulite a base de cafeína pura + lipocidina (um ativo extraído da flor de lótus). A novidade promete alisar o aspecto de celulite e acelerar a redução de medidas, mesmo nas áreas resistentes a dieta!

O gel-creme deve ser usado duas vezes ao dia, de preferencia após o banho (porque os poros ficam dilatados). Eu testei, usei direitinho por quase dois meses e fiquei muito contente com o resultado! É claro que potencializei com um 'NA-DA de refri' pelo máximo que consegui de tempo (afinal de contas não dá pra pagar caro em um creme e não fazer direito, né?)

O creme pode ser encontrado em farmácias e você provavelmente vai pagar por volta de R$ 110,00 uma bisnaga com 200g.

Quem testar, me conta o que achou!

Bjão!
~*~

3 comentários:

  1. Nossa bem carinho, mas pelos milagres que você disse que causou achei que vale super a pena.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Caro mesmo! rsrs Quantas bisnagas você usou no período de dois meses, por gentileza? Obrigada pela dica! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huumm... acredito que uma inteira e meia +-! Mas em algumas drogarias você encontra kits promocionais com duas sendo a segunda pela metade do preço! Se usar, vem contar pra agnt se aprovou! Beijos!

      Excluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.