4 de jul. de 2013

O Pedido de Casamento

Olá! Como estão?! Hoje, como prometido, vim contar como foi que o Gigio me pediu em casamento... *-*

Bom, como eu disse, foi no dia 08/06/2013. Ele havia me dito durante a semana que iriamos almoçar fora no sábado pra comemorarmos a compra do nosso apartamento (o contrato foi fechado na mesma semana, foram muitas muitas emoções!! Rsrs). Então no sábado eu acordei toda feliz e passei a manhã inteira sem conseguir pensar em outra coisa. Eu não imaginava que seria naquele dia... Ele passou aqui em casa pra me buscar, mas não disse onde iriamos almoçar, só falou o nome da rua (que eu não fazia ideia de onde era) pra colocar no GPS do celular. No caminho houve um imprevisto: a internet do celular dele deu problema e eu estava sem bateria no meu. Aí então... o GPS não funcionava mais e nos perdemos. Hahahaha ficamos um tempão tentando achar o caminho e eu ficava falando pra irmos em outro lugar....(Achata.hehe). Mas ele falava que onde queria me levar era muito bom, que ia valer a pena... Enfim, a internet voltou e conseguimos chegar. Era uma cantina italiana no centro de São Paulo. O lugar era muuuuiiiitoo legal, super aconchegante, com janelinhas estreitas charmosas, paredes cobertas por quadros de cenas de filmes italianos, bandeiras e camisetas de times da Itália, notas antigas de dinheiro... As toalhas vermelhas e verdes todas xadrez... eu me senti na Itália! Pedimos um vinho maravilhoso e capeletti com calabresa. Nossa, muito bom! Eu não parava de falar no quanto a comida estava boa, no quanto o lugar era legal, no quanto eu estava feliz... Ah, é! Havia guardanapos para prender no pescoço e proteger a roupa do molho do macarrão! Brindamos nosso apartamento, conversamos, rimos... e comemos tanto que combinamos não pedir sobremesa. E foi então que ele pensou: já que não vai ter sobremesa, é agora. Rsrs aí ele começou com uns assuntos... que faz bastante tempo que estamos juntos, que já passamos por muitas coisas que só conseguimos passar por causa do amor que sentimos... e então... ele tirou uma caixinha preta do bolso, colocou em cima da mesa, olhou nos meus olhos e disse: 'Mih, quer casar comigo?' (AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!) Aí ele abriu a caixinha e estava diante de mim o anel mais lindo... e eu disse: 'Claaaaro que siim!' (a essa altura, me acabaaaando de tanto chorar rsrs). Como já havíamos conversado sobre a hipótese de usar anel de noivado, eu tinha dito a um tempo atrás que ele não poderia ficar sem aliança (hehe). Então depois que ele colocou o anel no meu dedo, tirou do bolso uma aliança pra eu colocar na mão dele. *-* Aaahh gente... eu chorei um tempão, não conseguia parar! E no fim... pedimos a sobremesa. rsrsrs Foi perfeito... eu não queria mais ir embora daquele lugar...

E foi assim! Meu dia especial. Agora estamos ajeitando tudo para fazer a festinha de noivado no dia 21/07/2013, onde iremos anunciar oficialmente que estamos noivos. Escolhemos essa data por ser dia do aniversário de casamento dos meus pais. =)

Como foi com vocês? O noivo também pediu ou resolveram noivar na festa?

Beijinhos!!

~*~

7 comentários:

  1. que fofo!!!!!adorei o romantismo do seu noivo!!!parabéns querida :)

    ResponderExcluir
  2. Que fofooo!!!! *-*
    Bem, no nosso caso, a gente já planejava casamento há mto tempo e só ficamos noivos em dezembro, só mesmo pra oficializar.... rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooooooooooooo...
    Parabens!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo... quase chorei aqui tbem... Meu noivo me pedia em casamento desde o início do namoro, mas o pedido mesmo foi feito na festa!

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Comigo foi na festa porque a gente já falava de casamento desde o começo do namoro praticamente... então fizemos uma "festinha" com nossos pais e irmãos em uma pizzaria e lá trocamos as alianças :)

    ResponderExcluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.