8 de jan. de 2014

Ajuuuudaa!!!

Oláá, meninas! Como estão? Como passaram de ano? Tudo certinho? Acabamos viajando e não consegui atualizar o blog... mas este ano uma das minhas metas é manter tudo sempre atualizadinho especialmente pra vocês!! E eu tenho tanta novidade pra contar...

Mas antes de mais nada, queria pedir uma ajudinha...

Estou participando de uma brincadeira pra ganhar meu cabide de noiva... eu sooou loooouquinha por um cabide para o meu vestido, então quero muito ganhar! Mas pra isso, preciso da ajuda de vocês... é bem fácil!

É só entrar neste link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442816905822442&set=a.327671414003659.66175.327668454003955&type=1&relevant_count=1 e curtir nossa foto! No momento não estamos ganhando, mas a brincadeira só termina dia 12 e eu ainda não desisti! Conto com vocês, sei que neste mundo dos blogs fazemos muitas amizades e acredito que vocês irão me ajudar. :,)

Quem puder divulgar também, seria muito legal!

Um graaaande beijo, meninas!!! Até mais!!

~*~

5 comentários:

  1. Já curti... Aliás, amei a foto! Espero ter ajudado.
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih!
    Agradeço a visita lá no blog!
    Já tinha curtido a foto qdo vc postou no grupo, eu acho..
    Boa sorte!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto nao tenho face, mas irei fazer um essa semana ainda, e assim que fizer prometo vir aqui e curtir! Boa sorte!

    Estou passando em todos os blogs que sigo, para avisar que meu blog mudou de endereço e de nome. O antigo Agora Sou Noiva, agora se chama Blogue da Steh, ele terá novos conteúdos, mas continuarei falando sobre os temas antigos também!
    Infelizmente nao sei porque ele nao está aparecendo as atualizações no feed. Por isso vim avisá-la.
    Te espero na nova fase do blog!
    Um super beijo, fique com Deus!
    Steh, bloguedasteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.