10 de jan de 2014

Muitas novidades pra contar!

Oiii, meninas! Tudo bem? Como eu disse, tenho muuitas novidades pra contar!!

No fim do ano passado fui convidada para ser madrinha de dois casamentos! O da minha cunhada Simoni, irmã do Gigio e seu noivo Eryck  e o do meu primo-irmão Guilherme e minha "prinhada" Marcela. Logo virei contar pra vocês como foi que fomos convidados, tudo muito liiindo, vocês vão adorar!

Também pretendo fazer a matéria completa do casamento destes dois casais tão especiais para nós!

Além disso, ganhamos nossos primeiros eletrodomésticos! A máquina de lavar roupas da minha vó Cida e o fogão de embutir da mãe do Gigio, ambos foram uma surpresa! Espiem que amor...



Como pretendemos fazer a cozinha toda em inox, o Gi teve a ideia de colocarmos aquele revestimento nas laterais brancas do fogão... O que acham? Alguém já fez o teste? Qual foi o resultado? Logo vou pesquisar a respeito e também venho compartilhar com vocês!

Mudando de assunto, como contei no post anterior, estou participando de uma brincadeira pra ganhar meu cabide de noiva... tenho que juntar o maior número de curtidas possível em uma foto no facebook, preciso da ajuda de todas vocês!! É só clicar neste link e curtir a foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=442816905822442&set=a.327671414003659.66175.327668454003955&type=1&relevant_count=1

Ah! Inclui um checklist muito interessante no ícone aí acima da página do blog, não deixem de conferir! 

Então é isso, graaande beijo e logo volto com mais!!!

~*~ 

3 comentários:

  1. Ai quantas novidades, como é bom ganhar presentinhos né..
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de fogão, acho super 'chic'! rs
    Bjss

    http://fofurasdecasal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindooo seu fogão e maquina de lavar roupas, é tão bom presentes chegando, e depois mostra esses casamentos viu...

    bjos, e estou voltando aos poucos...uhulll!!!

    ResponderExcluir

Comente, opine e compartilhe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
' Casar é chic ! , * © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.